Rede de fast-food lançou campanha que viralizou nas redes sociais
Quase 10 mil pessoas se comprometeram legalmente a mudar o próprio nome para “Subway”, nos Estados Unidos, com a finalidade de ganhar uma assinatura vitalícia da rede de fast-food e comer “lanche grátis”.
Entre 1° e 4 de agosto, a empresa lançou a campanha “Desafio de mudança de nome”, na qual prometeu cerca de US$ 60 mil (cerca de R$ 300 mil, na cotação atual) em vale-compras.
Agora, a empresa fará uma peneira nos candidatos. Apenas um será o vencedor. Finalizado o processo, o ganhador terá sempre de mostrar o comprovante de mudança de nome para comer um lanche de graça da Subway.
Lanche grátis da Subway
No ano passado, a empresa ofereceu às pessoas uma proposta semelhante à de agora. Se elas tatuassem um logotipo de trinta centímetros da Subway nas costas, ganharam um “lanche grátis”, por um tempo determinado.
Ao todo, para a mais recente promoção, a Subway investiu mais de US$ 80 milhões (R$ 380 milhões) em fatiadores de carne e os instalou em mais de 20 mil restaurantes. A Subway informou que já vendeu mais de 2 milhões de lanches Deli Heroes desde sua estreia.
Leia também: “O poder do X”, artigo publicado na Edição 176 da Revista Oeste
Mais lidas
‘Despejo de paciente’: nos EUA hospitais abandonam doentes na rua
Previsão do tempo: alerta para chuvas intensas
Entenda o ‘teste da xícara de café’ em entrevista de emprego
Nova frente fria muda o tempo; saiba onde e quando
Frente fria vai avançar ao decorrer da semana; saiba onde
Canal Oeste
Nossos colunistas
Veja também
A Revista Oeste utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de privacidade
Newsletter
Seja o primeiro a saber sobre notícias, acontecimentos e eventos semanais no seu e-mail.